Por: Mariane Ianguas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Make Ousada com verde e roxo

Bora de make? hahaha


Fiz essa faz umas 2 semanas para ir a uma festa. Quando comecei a fazer não tinha ideia de que cor usar (como sempre) e em qual "modelo" fazer, e saiu isso      



Gosto muito da combinação dessas duas cores. Acho que ousei um puco mas AMEI o resultado.

A paleta que usei foi a de 120 cores B (#2).


Se alguém quiser um tutorial de como fiz ela só me pedir. 



Me acompanhe também pelas redes sociais:

Facebook
Twitter
Youtube

 Espero que gostem!

Até a próxima 


6 comentários:

Unknown disse...

Gente amei sua make ,
Se possível faz o tutorial pra
eu saber como você fez :)

Te seguindo :*
http://mundodaaanna.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu gosto muuito de makes coloridas...adoro abusar nas cores. Mas infelizmente nem todas pensam igual a gente..kkkkkk eu estava fazendo algumas makes coloridas no blog e começaram a pedir makes mais neuutras pq nem todas gostam de coloridas..rsrs
Temos que agradar a todas né..
Mas adorei a tua..
Venha conhecer meu blog: www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

Unknown disse...

Achei linda. Super combinou.
Faz um tutorial sim Mari :)

Unknown disse...

Que bom que gostaram :D :D
Eu gosto bastante de makes coloridas mas também adoro as neutras hahaha
Vou fazer um tutorial sim! :)
Continuem acompanhando o blog, tenho bastante ideias legais ^^

ps.: não estou conseguindo responder os comentários ¬¬ hahaha

Jennifer Vieira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Nossa Jennifer, me desculpa!! HAHAHAHA tava na administração dos comentario ao inves de responder removi ¬¬
Mas obrigada mesmo assim *-*

Blog Archive

© Aquarela nos Olhos, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena