Por: Mariane Ianguas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

O primeiro post no Blog

Aeeeee \o/ finalmente férias e vou soltar o blog :)

Sejam todos muito bem vindos! Espero que gostem.

Primeira vez que estou no blog realmente tentando fazer isso, sempre quis mas só agora me decidi. :) 
Tentava escolher um nome mas nenhum que pensava me agradava (haha) e então, me veio uma luz, Aquarela nos Olhos *-* adorei! 

Meu nome é Mariane, tenho 19 anos (por mais quatro dias), estou cursando Psicologia, sou do interior de São Paulo, mais precisamente São José do Rio Pardo (aproximadamente 300 km da capital).

Pretendo aqui compartilhar meus gostares. E o maior deles: Maquiagem! gosto muito mesmo demais, hahaha acho muito bonito e é o melhor amigo de uma mulher, quem não gosta de se sentir mais bonita? ;)

Tenho já bastante ideias para o Blog e espero que tudo ocorra bem \o/

Para quem for um pouquinho curiosa tem um pouco sobre minhas makes aqui. (tem meu twitter também mas esta às moscas hahaha)

Sintam-se a vontade. Até o próximo post.


0 comentários:

Blog Archive

© Aquarela nos Olhos, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena