Por: Mariane Ianguas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Playlist da Semana (TOP 5)

Andei um pouco afastada do blog né? tá quase às moscas 
Mas é que a legal da minha câmera não carregava por nada!

Estou devendo uma resenha/swatches de uma paleta 3D. Consegui fazer ela carregar e assim que estiver 100% ja fotografo e posto aqui pra vocês.
Fiz de todas as cores da minha paleta de 88, em forma de "cardápio" (?) e pretendo fazer com minhas outras também.

Semana passada tava muito irritada com minha câmera e TPM e dor de garganta que acabei nem postando a playlist da semana, mas da nada não :P




Bora la de musica então?
Tem musica de 2 semanas acumuladas em mim! hahaha



 TOP 5

Em 5° das tops fica Vermillion (parte I). Tem a parte II - aqui. Gosto também dessa outra, mas prefiro a primeira versão; Sliknot.





 TOP 4

Adoro a Pink! Essa musica fazia tempo que nao ouvia, mas ai do nada lembrei e estuprei o replay haha
A musica é Funhouse 




 TOP 3

Ah essa musica, Clumsy, é muito engraçadinha! O clipe também é bem legal e a Fergie nem comento 




 TOP 2

Essa talvez ja até tenha feito parte das minhas playlists semanais!
Marina and The Diamonds  , Power and Control.



 TOP 1 ++

Pra top das top não tenho nem o que escolher haha
Ouvi muito essa musica durante as duas semanas. Gosto muito da banda! Sou bastante ecletica mesmo .-.
Faz um com tempo que ja os acompanho, desde I Write Sins Not Tragedies (aqui).
É a musica The Ballad Of Mona Lisa, Panic! At The Disco.
Eles estão com uma nova agora que achei bem legal também! This Is Gospel
E ele é lindo Sentindo



É, essas foram as TOP da semana valendo por duas semanas




Me acompanhe também pelas redes sociais:

Facebook
Twitter
Youtube

Até o próximo post! 

1 comentários:

Unknown disse...

Awnn, eu amei as musicas *-*
Arrasou floor!
Já estou super seguindo lindona e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Blog Archive

© Aquarela nos Olhos, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena